quinta-feira, 30 de junho de 2011

EXCURSÃO!!

Oláaa Galera da Excursão!
Amanhã nosso dia vai ser demais!!! Tomaremos um café da manhã digno de príncipes e princesas. Depois vamos conhecer várias coisas da fazenda, almoçaremos, brincaremos um bocado e no fim da tarde faremos um super lanche.

Leve uma mochila pequena (ou a que você tiver) para guardar coisas como garrafa de água, protetor solar, blusa de frio, boné... Não leve nada além do que você precisará para não carregar peso e ficar cansado(a). Teremos várias coisas pra fazermos juntos lá!

Você deverá ir uniformizado e com um tênis confortável.

Se quiser levar uma máquina de retrato pode também, mas lembre-se que você é o (a) responsável pelos seus pertences. Eu levarei a minha e tirarei muuuuuuuuuiiitas fotos, então, você poderá se preocupar apenas em divertir e aprender.

Se quiser levar lanche para comer dentro do ônibus pode também, não se esquecendo de levar uma sacolinha para colocar as embalagens vazias. Mas não é necessário pois lá na Fazenda Zoo há muita fartura e você não sentirá fome!

Então fica assim! Vamos todos dormir cedo para acordarmos amanhã dispostos e descansados. Não se atrasem!

Vamos brincar muito, daremos muitas risadas juntos! Até Galera!

2/6/11 - Olá Queridos e Queridas! Estão curiosos para verem as fotos, não é mesmo? Postarei só um pouquinho para vocês se deliciarem. Hoje levei as fotos e vídeos para a professora Michelle e ela montará um vídeo do nosso passeio, que aliás, o melhor de todos até hoje! Ver uma onça parda almoçando um coelho bem na sua frente não é todo dia, né? Bárbaro!!! Que privilégio! 




















Um comentário: