sábado, 11 de junho de 2011

DEVER DE CASA, 9/6/11, 5ª FEIRA

Olá Pessoal!
Na 5ª feira não foi possível postar nada, rs, ficamos sem energia elétrica por causa da tempestade! O que foi aquilo gente!? Minha mãe correu para se esconder achando que um avião estava caindo em nossa casa kkkkk!! Minha irmã pensou que era um tornado e queria pegar a máquina fotográfica para registrar mas não deu tempo e tudo ficou na escuridão, inclusive meu pão kkkkkkkk! Eu estava lanchando, tomei um sustão e fui pro chão! kkkkkkkk Chega de rimas...

Pc manhã e tarde: Geografia: recortar, colar e ler novamente a folha xerocada; procurar no dicionário as palavras solicitadas e anotar os significados no caderno; depois fazer as páginas 28 e 29 do livro. Português: fazer as páginas 114 a 119 até questão 8 do livro (leitura e interpretação dos poemas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário